Experiências

Deuziana Miranda Levasseur Rocha
Destino : Santuários Marianos com saída dia 16/09/17

” Acabei de participar da Peregrinação Santuários Marianos. Gostaria de parabenizar esta empresa pela organização ,e sobretudo pelo nosso guia, pela sua eficiência, cordialidade, competência e simpatia. Ele esteve sempre presente, dando apoio e atenção a todos nós. Tenho 27 funcionários no Cartório e sei como é bom a gente saber que pode contar com as pessoas. Já agendei com ele uma próxima viagem (Canadá) para o próximo ano.
Parabéns à empresa e agradecimentos sinceros .”

Elisabete Franco de Camargo
Destino: Portugal/Espanha/França com saída dia 25/09/15

“Gostaria de dizer que me surpreendi com a Trielotur já na primeira vez que viajei em uma peregrinação pelos Santuários Marianos da Europa. Não tivemos nenhuma complicação. Parecia uma viagem em família. Tudo bem organizado. Acompanhante atencioso e prestativo. Foi muito bom. Estou fazendo as malas para mais uma viagem com vocês, agora Grécia, Turquia e Itália. Contando os dias. Muito obrigada pelo carinho que sempre recebi da parte de vocês sem excluir ninguém”.

Marcos Rodrigues Aznar
Destino: Itália/Grécia/Turquia com saída dia 04/07/16

“Nossa viagem foi espetacular, Itália sendo (Veneza, Assis, Cássia e Roma) e Grécia (Atenas, incluindo um cruzeiro pelas ilhas Gregas, Samus, Patmus, Creta e Santorine). Chegando a Veneza, me perguntava, será que nessa viagem vou ver algo tão encantador, lindo quanto a Veneza, e para minha surpresa e de todos, os outros lugares, as outras cidades nos surpreendiam ainda mais, pelas belezas e encantos. Gostaria de registrar que tudo isso só foi possível graças ao excelente trabalho realizado pela Trielotur, em particular nas pessoas do Paulo Lima e Victor Cordeiro, que sempre nos trataram com muito profissionalismo, honestidade e preocupação em atender-nos de forma muito cordial. Eu já tive a oportunidade de viajar por outras agências, empresas, mas essa agência superou em muito as outras. Parabéns pelos trabalhos prestados e recomendo viajar pela Trielotur”.

Nilce Maria Pinto Oliveira Machado
Destino: Terra Santa com Profº Hamilton Nascimento com saída dia 12/01/2018

“Quero registrar aqui a minha satisfação pessoal com o trabalho da Trielotur Viagens e Peregrinações, agência que conheci através de nosso querido Profº. e Diretor Espiritual Padre Hamilton Nascimento, por ter superado as minhas expectativas nessa viagem à Terra Santa. Realmente foi muito melhor do que eu esperava! Quanto à presença do professor eu nem preciso falar, pois, seu trabalho de evangelização é completo, mas preciso falar sobre o Paulo, que pessoa abençoada, portador de uma simplicidade cristã! Sentir-me muito protegida por ele. Acredito que todos também sentiram-se assim, passou segurança e um carinho fraterno. À Trielotur toda a minha gratidão, abraços a todos.”

Pe. Cleodon (Diocese Bragança Paulista)
Destino: Portugal e Itália 05/10/2017

“Eu e meu grupo tivemos uma experiência maravilhosa proporcionada pela Trielotur:
1) Profissional: uma pessoa nos acompanhou o tempo todo assistindo-nos e dirimindo os problemas. A Trielotur foi altamente profissional;
2) Familiar: conseguimos cuidar um do outro e passamos a nos preocupar com cada um. A Trielotur nos fez passar pela experiência de viver em Comunidade, em Família, o que foi possível em apenas 13 dias;
3) Espiritual: cada lugar visitado foi um Encontro especial com Deus por meio de St Antônio, St Rita, S. Pio de Pietrelcina, S. Francisco e Sta Clara, NS de Fátima e Jesus no Santíssimo Sacramento em Lanciano. A Trielotur nos levou ao Céu aqui na Terra!”

Pe. Denis Ricard (Santuário Virgem dos Pobres - Caieras)
Destino: Terra Santa e Itália 08/04/2018

“Paz e graça,
Viajar com a Trielotur neste ano de 2018 para a Terra Santa e a Itália foi excepcional.
Além de ser uma empresa séria que não se preocupa apenas com números, mas em propor verdadeiros momentos de encontro com Deus e de ascese espiritual, a Trielotur em todo o tempo expressou generosidade e zelo para com todos.
Durante todos os dias a equipe do Brasil mantinha contato para acompanhar tudo nos mínimos detalhes, buscando sempre oferecer o melhor. O que sem dúvidas conseguiu! Tivemos ótimos assessores, os guias muito bem informados e pacientes na orientação, ótimos hotéis e claro que o cuidado de trazer bons diretores espirituais para seus peregrinos. Obrigado Trielotur, continuarei por muito tempo com vocês. Deus os abençoe!”

Pe. Jorge (Diocese de Osasco)

“A mais de três anos conheço a Trielotur! Tive a oportunidade de viver algumas experiências proporcionadas por essa Agência. Estas se tornaram inesquecíveis! Esta Agência vai muito além de suas atribuições e serviços! Eles têm todo um carinho e atenção para cada pessoa e desenvolvem perfeitamente a Missão de Evangelizar! Deus abençoe a todos os membros desta Agência!”

Pe. Rafael André (Paróquia São Bento)

“Viver a experiência, conhecer e amar!
Tenho a alegria de viajar sempre com a Trielotur – roteiros para Terra Santa/Europa – o que motiva minha escolha é sempre a capacidade que eles têm de transmitir profissionalismo, espiritualidade, um profundo respeito a cada peregrino e o cumprimento de todo roteiro proposto! Não me sinto um cliente ou um número, sou da Família Trielotur. Recomendo para todos os roteiros e espero encontrá-los em uma das nossas peregrinações. Será uma alegria poder ajudá-los e conhecer cada detalhe de pontos diversos do nosso planeta amando cada lugar e desejando voltar quantas vezes tiver oportunidade!!!”

Prof º Hamilton Nascimento (Teólogo, Pregador, Apresentador de Rádio e Televisão, Diretor Espiritual de Peregrinações)

“Sou o Prof º Hamilton Nascimento – Teólogo, Pregador, Apresentador de Rádio e Televisão, Diretor Espiritual de Peregrinações.
Nesta parceria com a Trielotur quero sublinhar o trabalho, a seriedade, o profissionalismo, a delicadeza e atenção nos atendimentos, a presteza e confiança passada aos nossos clientes. A Trielotur na pessoa de Paulo (amigo de longa data) e da querida Fabiana (sua esposa) já está solidamente no mercado de turismo e especialmente no turismo religioso, justamente por causa das virtudes acima elencadas. Trabalhar e viajar com a Trielotur é sinônimo e garantia de ser bem atendido e finalmente ter o sonho de uma boa e frutuosa viagem realizado. Desejo muito sucesso a Trielotur e a toda sua equipe! Deus os abençoe e vamos em frente!”

Suelem Brenda Mendes da Mata
Chile com Michelle Alves com saída dia 15/09/16

“Viajar é uma delícia, disso nós já sabemos, mas nem sempre voltamos 100% satisfeitos dos nossos passeios, sempre tem alguma coisa ou outra que acaba deixando a desejar, porém, acabamos relevando para não tirar o brilho do momento, entretanto, viajar com a Trielotur foi de longe a melhor viagem que eu pude realizar, não consigo encontrar um ponto negativo que acabe me aborrecendo, tudo foi bem pensado e programado para que o conforto e a tranquilidade das programações fossem realizados com sucesso. A minha única preocupação durante a viagem foi aproveitar cada momento único, registrar e me divertir, o resto a Trielotur cumpriu seu papel com uma programação incrível, acomodações bem feitas, guias preparados e além de tudo o mais importante, um pacote completo e acessível!”.