Notice: Undefined variable: navegador in /home/trielotur/public_html/pg/config/padrao.php on line 11
Cotação: US$ 4,08 EURO 4,38 - Atualizado em 05/12/2018 15:44:31
 
 
 

Programa de Fidelização

Programa de Fidelização

Regulamento do Programa de Fidelização


1. Inscreva-se em nosso programa de fidelidade, se cadastrando no ÍCONE CLIENTE EXCLUSIVO em nossa HOME e comece a acumular pontos para trocar por descontos em futuras viagens.


PONTUAÇÃO PARA CADA CLIENTE:


Programa de Fidelização

Mais do que viagens, nós cuidamos de pessoas. Por isto, o nosso programa de fidelização foi feito para você cliente fiel, que valoriza e reconhece em nossos roteiros e serviços um diferencial e por isto participa, nos acompanha, acredita na nossa empresa e experiência de mercado e ainda INDICA AMIGOS. 

Os Participantes do programa desfrutarão de vantagens e benefícios exclusivos, de acordo com as condições estabelecidas neste Regulamento.

Para compensar sua fidelidade conosco, quanto mais viagens você fizer, mais pontos acumulará. 

Você receberá via e-mail, periodicamente, novidades do programa, tendências de destinos diferenciados e diversas informações interessantes sobre o mundo das viagens.
Veja como funciona:

A cada peregrinação que você compra, você acumula pontos. Dependendo do número de pontos acumulados, você tem uma porcentagem em desconto a ser aplicada na compra de sua próxima viagem Trielo. 

Uma vez utilizado o desconto, seus pontos serão abatidos do saldo de seu NÚMERO DE FIDELIZAÇÃO e você volta a acumular mais pontos a cada nova viagem TRIELO .

Para cada tipo de PEREGRINAÇÃO temos uma porcentagem de pontos.
Conheça mais em nosso regulamento 
Regulamento Programa Trielotur

Este instrumento regula o programa de fidelização que é de propriedade e administração da Trielotur, adiante denominada apenas Trielotur e qualquer cliente que venha adquirir algum produto objeto deste, adiante denominado apenas participante.

O programa de fidelização entrou em vigor em 2 de Abril de 2018 e terá duração por prazo indeterminado, facultado à Trielotur suspender ou cancelá-lo, sem a necessidade de aviso prévio ao Participante.

1 - Bonificação

De acordo com as tabelas abaixo, os valores para obtenção dos pontos constam em dólares americanos e euros, para evitar a necessidade de conversão diária das moedas devido ao câmbio flutuante, porém o Participante sempre efetuará os pagamentos devidos à Trielotur em moeda corrente nacional.

Tabela de Pontuação - viagens equivalente a Dólares

de 7.001 até 8.000 250 PONTOS
de 8.001 até 9.000 300 PONTOS
de 10.001 até 11.000 350 PONTOS
de 11.001 até 12.000 400 PONTOS
de 12.001 até 13.000 450 PONTOS
acima de 13.001 500 PONTOS



1.1. Para o cálculo de pontuação, de acordo com as tabelas acima, estão válidas viagens realizadas em qualquer um dos roteiros: Vip Trielo / Jovens também peregrinam. 


a) No período de 2018 a 2020: o valor total pago por viagem;

b) Sendo que, custos de serviços extras, up grades, opcionais e qualquer outro serviço não previsto no programa não são válidos para pontuar no programa de fidelização.

1.2. O Participante deverá se identificar, informando obrigatoriamente o número de seu PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO ou seu CPF (DESDE QUE JÁ ESTEJA CADASTRADO PELO SITE) no ato da reserva do produto para ter os pontos creditados na sua conta ou fazer jus aos respectivos benefícios.

1.3. A Trielotur terá até 30 (trinta) dias após a volta do Participante para creditar os novos pontos na sua conta.

1.4. O Participante só poderá resgatar os pontos efetivamente creditados na sua conta, respeitado o prazo previsto no item 1.3. deste Regulamento, para o uso dos benefícios do programa de fidelização em sua próxima viagem.

1.5. Embora o Participante tenha direito a resgatar seus pontos e se valer do respectivo benefício, o PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO TRIELO só funcionará para ROTEIROS EM ESPECIFICO: VIP TRIELO / JOVENS TAMBÉM PEREGRINAM e não há acúmulos para viagens individuais ou serviços complementares.

2 -Resgate

O Participante, conforme a tabela abaixo, poderá resgatar seus pontos solicitando o desconto ou benefício que tiver direito, mas jamais revertê-los em dinheiro ou transferir para um outro cliente.

Tabela de Descontos

1.000 PONTOS 3% DESCONTO
1.500 PONTOS 5% DESCONTO
2.000 PONTOS 7% DESCONTO
2.500 PONTOS 10% DESCONTO
3.000 PONTOS 13% DESCONTO
3.500 PONTOS 17% DESCONTO
4.000 PONTOS 20% DESCONTO
4.500 PONTOS 25% DESCONTO
5.000 PONTOS 30% DESCONTO

2.1. O desconto deverá ser solicitado pelo Participante no ato da compra de uma viagem, devendo indicar o número de seu cartão e/ou CPF.
2.2. O desconto será concedido sobre o valor de tabela acima, não estendendo este desconto a valores correspondentes a serviços extras, up grades, aéreo de classe executiva ou primeira classe, opcionais e qualquer outro serviço não previsto no programa básico.

2.3. No caso de parcelamento, o cálculo deverá ser feito sobre o valor integral do programa básico e o desconto aplicado em cada parcela.
2.4. O Participante que venha cancelar a viagem perderá os pontos utilizados para resgate de desconto na viagem correspondente, sem direito a recuperá-los ou solicitá-los sob qualquer hipótese.

2.5. É expressamente proibido o resgate de pontos da conta do Participante em nome de terceiros.
2.6. O resgate de pontos não será possível nos casos de inadimplência do Participante, que terá o cartão suspenso nos termos do item 3.9. deste Regulamento.
2.7. No caso de suspensão ou cancelamento da viagem não será possível o resgate de pontos.
2.8. Uma vez utilizado o desconto, os pontos serão zerados e o Participante volta a acumular pontos novamente de acordo com as novas viagens realizadas.

2.9. Caso o Participante não utilize o total de seus pontos acumulados, ele continuará com um saldo remanescente que se somará com os novos pontos adquiridos em uma nova compra.
2.10. O Participante somente poderá resgatar os pontos acumulados em sua conta de conformidade com o previsto neste Regulamento.
2.11. Não é permitido efetuar o resgate de pontos em compras online efetuadas através de nosso site www.trielotur.com.br . 

3 - Cartão Trielotur
O Cartão é pessoal e intransferível, não se transmitindo a terceiros por sucessão, herança ou qualquer outro motivo.
3.1. A Trielotur detém a propriedade do número do cartão fidelidade e será responsável por sua emissão e envio ao Participante no prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento de sua inscrição.

3.2. A validade do número do cartão está vinculada à vigência do programa de fidelização, resguardada à Trielotur o direito de encerrar o programa a qualquer momento, sem aviso prévio.

3.3. No encerramento ou cancelamento do programa de fidelização o número do cartão é automaticamente cancelado.

3.4. O Participante, para obtenção das vantagens proporcionadas no Programa de acordo com este regulamento, deverá apresentar o número do cartão previamente à Trielotur, se necessário.

3.5. Em caso de perda do numero do cartão de fidelização, o Participante deverá comunicar imediatamente o fato à Trielotur que providenciará a emissão de um novo.

3.6. A cada Participante será permitido apenas a emissão de um numero. Se o Participante recebeu um segundo com numeração diferente, deverá comunicar o fato à Trielotur.

3.7. Em caso de falecimento do Participante o numero do cartão será cancelado juntamente com os pontos que são intransferíveis, conforme o enunciado do item 3.

3.8. O uso do numero do cartão em desacordo com este Regulamento ou de forma irregular implicará no cancelamento imediato da conta do Participante, com a perda da totalidade de pontos, não obstante a adoção das medidas legais pertinentes para o caso de eventuais perdas e danos sofridos pela Trielotur.

3.9. O numero do seu cartão e a respectiva conta do Participante ficarão suspensos no caso de sua inadimplência com a Trielotur.

04 - Adesão ao Programa de Fidelização

O programa de fidelização está disponível para toda e qualquer pessoa física, acima de 12 (doze) anos de idade, que possua CPF próprio e que tenha comprado e participado de uma viagem dentre os produtos denominados beste regulamento. 

4.1. As contas pertencentes aos Participantes menores de idade serão administradas por seus pais ou representantes legais, devidamente informados no preenchimento do formulário de adesão.

4.2. A inscrição no programa não terá custo e somente o Participante deverá preencher o formulário no site www.trielotur.com.br. O extrato de pontuação poderá ser solicitado após 48 horas de efetuada a inscrição ou diretamente pelo site.
4.3. Apenas o Participante que adquirir alguma viagem dentre os produtos denominados neste regulamento, terá direito de solicitar o numero do cartão de

Relacionamento Trielotur.
4.4. O Participante e/ou seu Agente de Viagens são responsáveis pela veracidade das informações preenchidas no cadastro e deverá mantê-lo atualizado, facultativo à Trielotur o direito de solicitar a documentação necessária à comprovação das eventuais alterações.

4.5. A Trielotur fica autorizada a enviar e-mails informativos e promoções para o Participante.

5 - Administração Conta Trielotur

O Participante poderá consultar sua conta através de seu Agente de Viagens e obter informações das viagens realizadas, quantidade de pontos atualizada e tabela de descontos, ou diretamente pelo nosso site www.trielotur.com.br área do programa de fidelização.

5.1. É expressamente vedada a transferência de pontos entre contas, ainda que entre familiares.

5.2. É vedado, também, ao Participante qualquer forma de comercialização

(gratuita/onerosa) dos pontos, benefícios, vantagens ou bônus provenientes deste programa, sob pena de nulidade absoluta para todos os fins e efeitos de Direito e, inclusive, serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

5.3. A conta assim como os pontos e o número do cartão do Participante não se transmite a terceiros por sucessão, herança ou a qualquer outro título.

5.4. O Participante poderá, a qualquer momento, cancelar sua conta e deixar o programa de fidelização, mediante comunicação por escrito .

5.5. Cada Participante possui direito a apenas uma conta e no caso de

duplicidade, será cancelada a última a ser criada e o saldo transferido para a primeira conta que permanecerá ativa. Não obstante, os pontos de bônus de inscrição ou promocionais serão creditados uma única vez. Cabe ao Participante comunicar tal duplicidade caso ocorra.

5.6. Caso o Participante realize viagens diversas do objeto deste Regulamento os pontos não serão devidos e, portanto, não serão creditados em conta.

6 - Acúmulo de Pontos/ Viagens 

A Trielotur reserva o direito de determinar, sem aviso prévio, em quais saídas e tarifas serão permitidos o acúmulo de pontos para o programa de fidelidade.
6.1. Informações poderão ser obtidas com seu Agente de Viagens.

6.2. Os novos pontos serão creditados exclusivamente na conta do Participante que, efetivamente, realizar a viagem após 30 (trinta) dias da volta da respectiva viagem.

6.3. Em hipótese de cancelamento parcial ou total da viagem serão creditados os pontos relativos apenas aos valores efetivamente pagos e sem qualquer restituição de numerário.

6.4. Eventuais pontos não creditados na conta deverão ser reclamados pelo Participante que deverá solicitá-los via e-mail, fax ou carta através de seu Agente de Viagens.

6.5. A pontuação e descontos somente terão validade para o roteiro básico dos produtos VIP TRIELO/JOVENS TAMBÉM PEREGRINAM não podendo ser usado em qualquer outro produto Trielotur.

6.6. A Trielotur poderá lançar promoções e benefícios, por tempo determinado, para o Participante do programa de fidelização e cancelar ou alterá-los, sem aviso prévio.

6.7. O Participante que viajar utilizando qualquer tipo de cortesia ou autorização de viagem gratuita concedida pela Trielotur, ainda que detentor do número do cartão, não terá direito a crédito de pontos em sua conta.

6.8. Para cada saída temos um limite de lugares para resgate do desconto, consulte disponibilidade na ocasião de sua viagem.

7 - Condições Gerais

O programa de fidelização constitui ato unilateral de vontade, incentivo e concessão de benefícios pela Trielotur e o seu cancelamento, modificação ou suspensão, independente do motivo, não gerará ao Participante nenhum tipo de indenização ou direito de ressarcimento.

7.1. A Trielotur se reserva o direito de suspender temporariamente, a qualquer momento e sem prévio aviso, o programa de fidelização e neste caso, o Participante será informado por e-mail sobre o seu retorno.

7.2. A Trielotur se reserva, também, o direito de cancelar o programa de fidelização ou de efetuar eventuais alterações neste Regulamento, inclusive na forma de aquisição de pontos, a qualquer momento sem aviso prévio, mediante publicação no site www.trielotur.com.br.

7.3. Se cancelado o programa de fidelização, conforme o item 7.2., a Trielotur, por sua mera liberalidade, concede ao Participante, o prazo de 60 (sessenta) dias a contar da data da publicação no site www.trielotur.com.br para resgate de pontos e uso de benefícios na aquisição de algum dos produtos objeto deste Regulamento.

Expirado o referido prazo os pontos serão cancelados definitivamente, não tendo o Participante qualquer direito a indenização ou ressarcimento seja a que título for.

7.4. O Participante do programa de fidelização é responsável pelo conhecimento deste Regulamento e das informações atualizadas no site: www.trielotur.com.br, não podendo alegar ignorância ou desconhecimento.
7.5. Na hipótese deste Regulamento não poder ser cumprido parcial ou integralmente, por razão legal, oficial, força maior, caso fortuito ou de qualquer natureza, a Trielotur estará isenta de quaisquer responsabilidades.
7.6. A responsabilidade da Trielotur no programa de fidelização se restringe exclusivamente à concessão dos benefícios e vantagens ao Participante, nos termos deste Regulamento, ficando ela isenta de toda e qualquer responsabilidade pela satisfação pessoal ou não com a viagem, com eventuais atrasos dos voos, problemas com bagagens, com hotéis, embarcações, imprevistos decorrentes de casos fortuitos ou força maior.


LS Operadora de Turismo LTDA.

 
Tenho interesse
 
Nome
E-mail
Mensagem
 
 
Outros Serviços
 
 
Contato
  • (11) 5085-0101

  • Rua Professor Elias Vita, 64 - Parque Mooca/SP - 03124-030

  • (11) 9.8786-0259 (11) 9.7172-4077

  • Horário de atendimento:

  • Segunda à Quinta:
    08h00 às 18h00
    Sextas-feiras :
    08h00 às 17h00
    Almoço: 12h00 às 13h00


    LOJA TRIELO BH:
    Rua Costa Rica, 54 Sion, Belo Horizonte
    CONTATO BH:
    (31) 25282984
    (31) 9987-87567

  • Rede Sociais
    Newsletter
  • Cadastre para receber roteiros promocionais e descontos.

  •  
     

    Copyright © Trielotur Todos os direitos reservados

    Desenvolvido com amor por
    A venda dos serviços aéreos e terrestres reservados no nosso site acontecerão apenas durante o nosso horário de expediente. Reservas feitas no período da noite serão emitidas apenas no outro dia.